Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Secretaria de Saúde e Unochapecó entregam materiais a entidades

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Unochapecó, entregou na semana passada, materiais a três entidades de Chapecó que participam do Programa Nacional de Reorientação da Formação em Saúde (Pró-Saúde), promovido pelos Ministérios da Saúde e da Educação e desenvolvido na Universidade. Os computadores, materiais de escritório e de consumo, brinquedos e outros, foram encaminhados ao Centro Terapêutico Dilso Cecchin (CETER), ao Hospital da Criança e ao Instituto de Desenvolvimento Regional (SAGA).
O Pró-Saúde é desenvolvido na Unochapecó desde 2005 e integra 11 cursos de graduação. O objetivo é promover transformações na prestação de serviços de saúde à população. O programa trabalha com a perspectiva de que a formação em saúde ocorra simultaneamente com a orientação teórica e pedagógica e com os cenários de prática.
“A intenção é qualificar os espaços onde acadêmicos dos cursos da área da saúde da Universidade estão inseridos, através de vários projetos”, destaca a técnica do Pró-Saúde na Unochapecó, Veridiana Pinto. Os profissionais da Secretaria de Saúde de Chapecó, Luiz Fernando Gelati e Rita Ângela Orlandi acompanharam a entrega dos materiais nas entidades.



Postado por Matheus,
Horário: 22:36,
Data: 20/12/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: