Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Acadêmicos conhecem Bolsa de Valores em SP

Aproximar os acadêmicos da realidade foi o objetivo que levou o curso de Ciências Contábeis da Unochapecó a realizar viagem de estudos a São Paulo. Participaram 28 acadêmicos, acompanhados pelo professor Omeri Dedonatto.
O curso de Ciências Contábeis oportuniza essa experiência todo semestre aos acadêmicos do quinto período. Segundo o professor, o objetivo da viagem foi de aproximar os acadêmicos da realidade de algumas das práticas abordadas em sala de aula. Omeri salienta que a viagem “com certeza é uma experiência impar, que dificilmente acontece fora do meio acadêmico”. 
Os estudantes visitaram a Volkswagen, onde conheceram de perto o processo de produção da empresa. Na BM&FBovespa, os acadêmicos puderam ver na prática como é o processo de abertura de capital e a negociação das ações de empresas. Os estudantes também aproveitaram a viagem, realizada no período de 27 a 29 de novembro, para participar do Programa do Jô e conhecer alguns pontos históricos da capital paulista.


Postado por Matheus,
Horário: 00:09,
Data: 21/12/11,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: