Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Milhares de pedidos aguardam para serem atendidos


Material escolar, cesta básica, doces, bicicletas e brinquedos. Esses são alguns dos pedidos nas cartas entregues na Casa do Papai Noel, na praça Coronel Bertaso. Todas as noites os visitantes fazem fila e muitos pais aproveitam para tirar fotografias de seus pequenos com o Bom Velhinho.
As pessoas que desejam entregar uma cartinha ou adotar uma solicitação de presente podem visitar a Casa do Papai Noel até esta sexta-feira (23), das 17 às 22 horas.
O presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, faz um apelo para que os moradores e empresários do município adotem uma cartinha. “Todas as noites são deixados muitos pedidos de presentes. A visitação está surpreendendo e isso representa que as crianças estão procurando o Papai Noel e mantêm a esperança de que visite suas casas”.
Neste ano, a recomendação para os voluntários que adotarem cartinhas é que entreguem os presentes na casa da criança nesta semana do Natal.
Badalotti enfatiza que a Casa do Papai Noel reforça o simbolismo da época mais bonita do ano que resgata valores e emoções de pequenos a adultos.
                                                

Postado por Matheus,
Horário: 00:45,
Data: 21/12/11,
Fonte: MB Comunicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha o Matheus ali, segurando a criança hwadhidiwawedwioad