Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeitura homenageia destaques nacionais da Cultura Gaúcha de Chapecó


Homenagens foram realizadas pela Administração Municipal de Chapecó, através da Fundação Cultural, na manhã desta terça-feira (20).O Prefeito José Caramori reuniu os Patrões dos CTGs da cidade para entregar uma lembrança aos destaques nacionais da Cultura Tradicionalista Gaúcha Chapecoense em 2011.
Foram homenageados os peões e prendas mirim, juvenil, adulto e veterano que participaram e obtiveram títulos no concurso nacional promovido pela Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha (CBTG), em Canoas (RS) nos dias 25 e 26 de novembro deste ano. “Nossos CTG’s estão muito bem organizados e, a cada ano, demonstram o amor e o gosto do chapecoense pela cultura gaúcha”, destaca a Diretora Presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas. 
Como forma de reconhecimento ao desempenho dos chapecoenses, foram entregues um lenço e um boton com o brasão do município para cada prenda e peão homenageado. Na oportunidade, o Prefeito lembrou os eventos tradicionalistas realizados em Chapecó em 2011, como o Acampamento Farroupilha, o 2º Rodeio Internacional e o 5º Rodeio Crioulo de Chapecó, além de reiterar a importância de ações e projetos que visam o culto da tradição gaúcha.


Homenageados

Laísa Langhinotti
CTG Herança Gaúcha - 1ª Prenda Mirim
Rodrigo P. do Rosário
CTG Herança Gaúcha – 2º Peão Juvenil
Sélio Hack
CTG Coxilha do Quero-Quero – 1º Peão Veterano
Suzana Xavier
CTG Herança Gaúcha – 1ª Prenda Veterana
Elis Regina Bürgel
CTG Herança Gaúcha – 1ª Prenda Adulta

Postado por Matheus,
Horário: 23:03,
Data: 20/12/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: