Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Administração Municipal renova contrato com a CEF

A Administração Municipal de Chapecó renovou com a Caixa Econômica Federal (CEF) o contrato para a movimentação de recursos financeiros, administração da folha de pagamento dos servidores e arrecadação de tributos. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito José Caramori com representantes da instituição. O prazo do contrato é de 5 anos. Na transação, o Município de Chapecó recebeu um repasse de R$ 5 milhões.
O prefeito José Caramori justificou a opção pela CEF em razão da capilaridade da Rede Caixa. A instituição dispõe, além de agências, das unidades lotéricas e de inúmeros correspondentes com serviços bancários. Isso assegura atendimento abrangente à população. “Nosso objetivo é facilitar o acesso do chapecoense aos serviços bancários vinculados à Administração Municipal” reforça Caramori.
Participaram do ato o Gerente de Clientes e Negócios da Caixa (CEF/Brasília), Wilson Zarpelon, o Gerente Regional da Superintendência Regional do Oeste de SC/CEF, Wilson Argenton, e o Gerente Geral da CEF Agência Chapecó, Vilmar Luiz Mattiello, além do Secretário de Coordenação de Governo, Eron Giordani, e o Procurador-Geral do Município, Thiago Etges.



Postado por Matheus,
Horário: 23:50,
Data: 21/12/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: