Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prefeitura realiza Confraternização para Pessoas com Deficiência

   As pessoas com deficiência e familiares atendidos pela rede sócio-assistencial participaram neste sábado de um momento diferenciado. Uma confraternização promovida pela Prefeitura de Chapecó, através da Fundação de Ação Social (FASC), reuniu aproximadamente 400 pessoas e comemorou o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a ser celebrado em 03/12.
     De acordo com a Diretora Presidente da FASC, Belenite Frozza, a programação contou com recepção às famílias, rua de lazer, jogos de mesa, almoço, apresentação de palhaços, mateada e sorteio de brindes, além de uma mostra com os produtos artesanais confeccionados pelas pessoas com deficiência atendidas nas oficinas oferecidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
      “Todas as atividades visam à inclusão social e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários”, destaca Belenite. A Associação Anjos do Bem foi parceira no evento com a entrega de cestas natalinas para as pessoas com deficiência.
     Para a Primeira Dama de Chapecó e Presidente de Honra da FASC, Neyla Caramori, o evento demonstra a valorização das pessoas com deficiência e também de seus familiares. “Nosso compromisso é de contribuir para que a qualidade de vida das pessoas seja cada vez melhor”, aponta.



Postado por Matheus,
Horário: 23:04,
Data: 28/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: