Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Marcelino Chiarello estava sofrendo ameaças de morte

     O Delegado Alex Passos declarou que a morte do vereador Chiarello passa a ser tratada como HOMICÍDIO
     No local foram encontradas marcas de sangue e um grande hematoma no lado direito da cabeça do vereador, que descaracterizaram suicídio. 
     O corpo será velado na Câmara de Vereadores a partir de 19 horas e amanhã de manhã no Salão da Comunidade do bairro Santo Antônio. Após, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Jardim do Edem, saída para o Rio Grande do Sul, em horário a ser definido.
      A Polícia Federal e o Ministério Público acompanham o caso.
      A vereadora Angela Domingues do PT declarou à reportagem da Super Condá, em frente à residência do vereador, que sábado ele chegou a declarar que estava precisando de escolta policial.
    O advogado Sérgio Martins de Quadros declarou que Marcelino, pelo momento que estava vivendo, jamais cometeria suicídio. Ele acreditava em homicídio pelo trabalho que Marcelino vinha exercendo contra um vereador, por irregularidades cometidas recentemente.


Postado por Matheus,
Horário: 17:43,
Data: 28/11/11,
Fonte: Rádio Super Condá.

Um comentário:

Anônimo disse...

E lamentavel que uma pessoa do bem como o Marcelino tenha morrido dessa forma, quem fez isso e um vagabundo covarde, pois o marcelino era um dos poucos politicos honestos desse país ao qual esta cheio de politicos corruptos para não dizer ladrão, estamos a espera do desenrolar desse caso para que os verdadeiros vagabundos vão para a cadeia mofar.