Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ACIC empossa novos coordenadores dos Núcleos Setoriais

   Homenagear os coordenadores, valorizar os colaboradores, dar posse às novas lideranças, comemorar os resultados alcançados e confraternizar. Com esses objetivos a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu, na última semana, o jantar de encerramento das atividades 2011 dos Núcleos Setoriais da entidade, na cantina do Cesec.
     A solenidade consistiu de homenagens aos coordenadores dos núcleos setoriais que atuaram neste ano, bem como da posse dos novos líderes. Também foi apresentado o audiovisual da EXPEN 2012 – feira que disponibilizará soluções para tornar as empresas mais competitivas.
       A coordenadora dos Núcleos Setoriais da ACIC, Taisa Bonassi Brassanini, parabenizou as empresas nucleadas pelo empenho e os coordenadores pela dedicação. “Todos os envolvidos possibilitaram a realização das ações. Sem eles não teríamos tanto sucesso quanto alcançamos. Até o mês de outubro deste ano os núcleos desenvolveram 558 atividades, dentre elas, 347 reuniões e 211 ações que mobilizaram aproximadamente 35 mil pessoas”, detalhou.
     O diretor de Núcleos Setoriais da ACIC, Francis Marcel Post, destaca que entre as conquistas está a criação de três novos núcleos. “Foram missões internacionais, feiras, capacitações, empresas finalistas do MPE Brasil, ações comunitárias, palestras, rua de lazer e ações coletivas. Em dois anos beneficiamos aproximadamente 65 mil pessoas e cumprimos todas as metas estabelecidas no início do mandato”, complementou.
     De acordo com o presidente da ACIC, João Carlos Stakonski, somente com união, verdade, clareza de objetivos é possível o fortalecimento. “Chapecó está crescendo porque o empresário está fazendo sua parte e a ACIC estimula os gestores públicos a desenvolveram uma da boa gestão. Divido a entidade em três categorias: interna, associados e política, que reivindica medidas para toda a sociedade”, enfatizou.
    As três empresas nucleadas mais participativas em 2011 foram homenageadas e receberam da ACIC um presente pela atuação nos eventos promovidos pela entidade. São elas: Auto Mecânica Barriga, Centro de Formação de Condutores Efapi Ltda. e Contaseg Contabilidade e Seguros Ltda.


NOVOS COORDENADORES


       O coordenador do Núcleo dos Pet Shops é Sérgio Ubiratan Paz Telesca, do Núcleo dos Centros de Formação de Condutores é Valmir José Gomes, do Núcleo da Base Tecnológica é Nilvânio Faller e do Núcleo do Jovem Empreendedor é João André Marafon.
     O Núcleo do Comércio Exterior tem como coordenador Sérgio Matte e o Núcleo das Agências de Viagens João Paulo Lucas Ribeiro. O coordenador do Núcleo das Indústrias Gráficas é João de Souza, do Núcleo dos Empresários da Efapi é Diego Thomazi, do Núcleo das Automecânicas é Neuri Onghero e do Núcleo Oeste das Agências de Propaganda é Max Ceschi.
      A coordenadora do Núcleo da Saúde Integral é Maria Lucia Badalotti Tavares, do Núcleo dos Profissionais da Beleza é Claudiomar Albuquerque e do Núcleo das Consultorias e Débora Locatelli.


Postado por Matheus,
Horário: 17:03,
Data: 28/11/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: