Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nota oficial da Prefeitura de Chapecó a respeito da morte do vereador Marcelino Chiarello

     O prefeito José Caramori, em seu nome, e em nome de todos os integrantes da Administração Municipal, manifesta profunda tristeza pelo trágico óbito do vereador Marcelino Chiarello, ocorrido na data de hoje.

     O vereador Marcelino, eleito por dois mandatos consecutivos, foi homem público preocupado com as causas sociais, sempre engajado em assuntos comunitários, e muito combativo na defesa de seus pontos de vista.

       Contundente em suas críticas, quando em debate assuntos políticos, porém respeitoso no trato pessoal, foi líder que soube dar sua contribuição para o desenvolvimento da comunidade chapecoense.

         À família do Vereador Marcelino Chiarello fica o sentimento do mais profundo pesar, e o desejo de que tenham serenidade para suportar a perda prematura de seu ente querido.

Foi declarado luto oficial de três dias no Município.

     Também está suspensa a programação oficial alusiva às festividades natalinas coordenadas pela Administração Municipal nesta segunda, terça e quarta-feira.

Postado por Matheus,
Horário: 17:49,
Data: 28/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: