Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Zé Caramori já visitou 50 comunidades

Foi a comunidade do Bairro Cristo Rei que recebeu a reunião política número 50 da Coligação “O Povo de Novo” nestas eleições. O encontro foi realizado na última segunda-feira (24) e marca a reta final das atividades de campanha de Zé Caramori e de Luciano Buligon. Desde o mês de julho, os candidatos a prefeito e a vice já percorreram todas as regiões do município, estando presente tanto na cidade como no interior. 
Durante a ação, o Deputado Estadual Reno Caramori (PP) prestou o seu apoio. Fez questão de enaltecer as qualidades de Zé enquanto administrador e o quanto o irmão pode contribuir ainda mais para o crescimento e desenvolvimento de Chapecó.
Em seu discurso, José agradeceu as palavras e destacou as obras importantes efetuadas pela atual Administração que impulsionaram o desenvolvimento do Bairro, trazendo mais qualidade de vida aos moradores.
“A drenagem e pavimentação realizadas na Rua Ilhota, mudaram a vida dos moradores, que passaram a ter saneamento básico e acabaram com o barro e a poeira na frente de casa. Além disso, o nosso Shopping Center, edificado aqui ao lado, gera mais de 1.500 empregos, trazendo renda ao nosso chapecoense e para quem vive aqui no Cristo Rei”, destacou.

Mais atividades

A programação prosseguiu nesta terça-feira (25), onde Zé foi entrevistado pelo jornalista Fabio Schardong, da Rádio Chapecó AM. O candidato respondeu questionamentos referentes à mobilidade urbana, meio-ambiente e qualidade de vida, gestão da água, segurança pública, infraestrutura aeroportuária, saúde e habitação. Também realizou uma avaliação da campanha. À noite, Caramori e Buligon se reuniram com duas comunidades: Maria Goretti, às 19h30 e Santo Antônio, às 20h30.
Nesta quarta-feira (26), a Coligação estará presente no Loteamento Colatto, região da Grande Efapi, a partir das 19h30 para apresentar as propostas do Plano de Governo.


Postado por Matheus,
Horário: 20:23,
Data: 25/09/12.

Nenhum comentário: