Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bombeiros durante a 3ª feira

Foram atendidas 08 ocorrências, sendo 03 casos clínicos, 03 acidentes de trânsito, 01 vítima de sinistro em creche e 01 auxílio diverso à comunidade.
Atendido às 08h15min na Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Efapi, Lucas Alison Braga, 16 anos, condutor de motocicleta  vítima de acidente de trânsito envolvendo caminhão. Apresentava ferimentos no ombro direito e na perna de mesma orientação. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido até o HR.
Atendidas às 13h45min no acesso a Guatambu, vítimas de acidente de trânsito, queda de moto. Saíram feridos: a carona Inês de Oliveira, 23 anos, e o condutor Douglas Xavier da Silva, 27 anos. Ambos foram conduzidos até o PS do HR.
E atendida às 14h30min na Avenida Fernando Machado, esquina com a Rua Tapajós, no bairro Universitário, em uma creche, a menor Ágata Ribeiro dos Santos de 05 anos, que prensou a mão esquerda em uma porta. A mesma sofreu esmagamento nos dedos. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida até o Hospital Materno Infantil.


Postado por Matheus,
Horário: 19:32,
Data: 25/09/12.

Nenhum comentário: