Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Katielly Lanzini: voz ativa na Câmara de Vereadores

Chapecó cresce a passos largos e, por isso, a necessidade de escolher representantes altamente capacitados. Nada mais justo do que avaliar o que cada um tem a apresentar. 
Katielly Lanzini é uma figura conhecida na sociedade. Transexual, Mestra em Escultura, Jornalista desde 1975, Promotora de Eventos, Decoradora e Chargista, candidatou-se ao cargo de vereadora por acreditar em uma nova maneira de fazer política. 
Quando eleita, promete intensificar obras e ações na área cultural, resgatando, especialmente, o carnaval de rua. Além disso, ressalta que vai agir em defesa das minorias, lutando contra a homofobia e a violência em geral. 
“Desejo que todos façam a escolha certa no dia 07 de Outubro. Concorro neste pleito através do PSD, com o número 55024. Para a inserção de pessoas corajosas como eu na Câmara, peço o seu apoio”, finalizou.


Postado por Matheus,
Horário: 21:25,
Data: 25/09/12.

Nenhum comentário: