Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jovens advogados terão workshop da Caasc em Chapecó

“Tecnologias para a diferenciação no mercado” é o tema do 1º Workshop Nossa Caasc jovem Advogado. Essa iniciativa foi programada para Chapecó e outras oito cidades da região, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, braço social da OAB-SC. 
Em Chapecó será realizado nesta quinta-feira, 27 de setembro, das 8h às 11h30 e das 14 às 18h30, na sede da Subseção da OAB, na Rua Mato Grosso, esquina com Marechal Bormann. O tema será aprofundado com orientações sobre hardware e software, como montar um escritório de advocacia, apoio forense, formatação jurídica e contabilidade.
O evento já ocorreu em Fraiburgo e Videira, na segunda-feira, dia 24, e em Campos Novos e Joaçaba, nesta terça-feira. Está programado para Concórdia e Xanxerê, nesta quarta-feira, e para Palmitos e São Miguel do Oeste na sexta-feira. A participação no workshop comprova dois pontos para o projeto Jovem Advogado.

Ação holística

Também haverá a “Nossa Ação Holística”, para atendimento terapêutico gratuito aos advogados e familiares. As ações, voltadas para a saúde sem estresse, constarão de práticas respiratórias, reflexologia, reiki, cromoterapia, aromaterapia, auriculoterapia, indicação de florais, marmaterapia, avaliação de pulso e língua e iridológica, além de orientação nutricional ayurveda.


Postado por Matheus,
Horário: 20:02,
Data: 25/09/12.

Nenhum comentário: