Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Shopping Pátio Chapecó recebe Top of Mind

Um dos empreendimentos destacados pela principal premiação de marcas realizada em Santa Catarina. O Shopping Pátio Chapecó, que está em seu primeiro ano de funcionamento, recebeu o prêmio Top of Mind, que destaca as empresas e personalidades mais lembradas pelos consumidores, nos níveis estadual e regional.
Inaugurado em outubro do ano passado, o shopping foi destacado pela expressão de sua marca, já como referência na região Oeste de Santa Catarina. Resultado de um investimento de R$ 70 milhões, dos investidores e na instalação das lojas, exerce influência sobre 80 municípios catarinenses, gaúchos e paranaenses, onde estão um milhão de consumidores. Conta com área bruta locável (ABL) de 16,1 mil m², que absorvem 120 operações de marcas renomadas de âmbito local, regional e nacional.
O gerente geral José Maila atribui a distinção ao mix diversificado e às ações de promoção e divulgação na mídia, que aproximam o shopping e o público. “Investimos em um mix de lojas, com marcas conhecidas, franquias nacionais e operadores locais, juntamente com eventos e atrações destinadas a todos”, indica.
O Top of Mind é uma iniciativa promovida pelo jornal A Notícia, em parceria com o Instituto Mapa, e chega em 2012 a sua 18ª edição. Para identificar as marcas mais lembradas em 26 segmentos, foram ouvidos, em março passado, 1.004 consumidores e 150 diretores de empresas, nas 25 cidades catarinenses com maior potencial de consumo, localizadas em seis mesorregiões.


Postado por Matheus,
Horário: 20:38,
Data: 07/08/12.

Nenhum comentário: