Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curso da ACIC aborda custos e formação de preço

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta semana (7, 8 e 9) o curso “Custos e formação de preço”. A capacitação é realizada das 18h30 às 22h30, no auditório I da entidade, e tem como objetivo apresentar as principais linhas de custos e precificação, conceitos e aplicações para as empresas.
Participam do curso gestores, empresários e colaboradores que atuam nas áreas financeiras.
O programa aborda a abrangência e amplitude da gestão de custos, métodos de custeio e sua aplicação, além da margem de contribuição, ponto de equilíbrio, globalização, competitividade, desempenho, formação de preço referencial de venda, cálculo do Markup, políticas de descontos, entre outros aspectos.
O professor doutor Antônio Zanin ministra as atividades. Zanin é doutor em Engenharia de Produção (UFRGS), mestre em Contabilidade e Finanças (PUC), especialista em Contabilidade gerencial e finanças e graduado em Ciências Contábeis pela Unoesc.
Outras informações através do e-mail treinamentos@acichapeco.com.br ou pelo telefone 49 3323 4100.


Postado por Matheus,
Horário: 21:24,
Data: 07/08/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: