Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bombeiros durante a 3ª feira

Foram atendidas 08 ocorrências, sendo 02 acidentes de trânsito, 03 casos clínicos, 02 quedas de nível e 01 atividade preventiva.
Às 11h09min na Rua Emílio Paludo, no bairro Vila Real, atendido W. D. C., 08 anos, vítima de queda de nível. Apresentava fratura no antebraço direito. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do Hospital da Criança.
Às 11h44min na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bela Vista, atendido P. N. C., 09 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. A carona apresentava ferimento no joelho direito. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do Hospital da Criança.
Às 14h35min na Rua Leopoldo Sander, no bairro Cristo Rei, atendido Diolindo Gonçalves da Rosa, 49 anos, vítima de acidente de trânsito entre motocicleta e veículo de passeio. O condutor da moto apresentava fratura no braço esquerdo, TCE (trauma de crânio encefálico), trauma de tórax e estava inconsciente. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HR.
E às 15h25min na Rua Olavo Bilac, no bairro Jardim América, atendida N. C. C., 14 anos, vítima de queda em prática esportiva. Apresentava suspeita de fratura no pulso direito. Realizados os procedimentos e conduzida ao PS do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 18:36,
Data: 07/08/12.

Nenhum comentário: