Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A indústria e seus desafios: Empresários do oeste debatem cenário industrial nesta sexta-feira

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promove nesta sexta-feira (25) a palestra "a indústria e seus desafios" para discutir o cenário e as tendências do setor industrial com as empresas do oeste catarinense. O evento tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizado na sede do Sindicato das Indústrias de Serrarias e Móveis do Vale do Uruguai (Simovale), no bairro Jardim América, em Chapecó, às 19 horas.
O economista André Luis da Silva Leite ministrará a palestra. Silva Leite é doutor em engenharia de produção pela UFSC e tem pós-doutorado em economia pela UFRJ. Atualmente é professor-adjunto na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
A palestra marca o Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio. De acordo com o vice-presidente regional da Fiesc, Waldemar Antônio Schmitz, será um momento para troca de experiências, além de proporcionar aos empresários informações que darão mais segurança para enfrentar os desafios do dia a dia.
"O encontro também é uma maneira de valorizar a indústria e de mostrar a importância do setor para a sociedade. É importante comemorar o dia. Então, nada mais justo do que reunir os empresários para buscar mais conhecimento e subsídio", complementa Schmitz.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos e-mails iolanda@iolanda.com.br, secretaria@simovale.com.br ou recepcao@acichapeco.com.br. Outras informações pelos telefones (49) 9969-2444 ou (49) 3328-6669.


Postado por Matheus,
Horário: 21:34,
Data: 24/05/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: