Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Encontro reúne participantes do Programa Ação Mulher

Mais de cem representantes dos grupos de mulheres atendidos pelo Programa Ação Mulher estiveram reunidas nesta semana para tratar das atividades programas para o segundo semestre deste ano. As participantes também avaliaram as ações do primeiro semestre.
O Programa Ação Mulher é desenvolvido pela Prefeitura de Chapecó, através da Fundação de Ação Social (FASC). Atualmente, participam 1500 mulheres em 76 grupos distribuídos nos bairros, centro e interior do município. Os encontros nas áreas urbanas são semanais e nas áreas rurais são quinzenais ou mensais.
De acordo com a Diretora Presidente da FASC, Belenite Frozza, o objetivo do Programa é garantir atendimento às necessidades das mulheres e a participação em grupos de convivência com orientações, aprendizagem e atividades de integração.




Postado por Matheus,
Horário: 19:46,
Data: 24/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: