Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Basquete feminino de Chapecó contrata reforços

O clube de Basquete Chapecó anunciou a contratação de duas novas atletas, que poderão agregar as equipes juvenil e adulta. Narel Hilda dos Santos, 18 anos, 1.91m, natural de Itapema - SC atuou no último ano pela equipe de Ourinhos (SP). Já Sabrina Cristina dos Santos, 18 anos, 1.70m, é natural de Balneário Piçarras e atuou na cidade de Joinville (SC).
As atletas vieram acrescentar uma equipe que disputa diversos campeonatos, dentre eles os Joguinhos Abertos, Jasc, Jogos Universitários e Campeonato Estadual. Ambas já possuem bolsa integral na Faculdade, para que além de bom desempenho como atletas, também tenham uma boa formação acadêmica.
De acordo com a técnica Aline Wonsick, “as contratações foram excelentes e agora é só trabalhar o entrosamento com a equipe. O principal objetivo do basquetebol feminino de Chapecó e manter a hegemonia no Estado na categoria juvenil e, na equipe adulta, ficar entre as três melhores do Estado”, destaca.
Para o Secretário de Esporte e Lazer, Clóvis Marinello, o crescimento do basquete feminino em Chapecó já é notório. “Isso se deve ao trabalho de base realizado pelo Clube de Basquete Chapecó, pelo apoio da Prefeitura e do incentivo dos patrocinadores. Esperamos que as novas atletas, junto com as colegas de equipe e comissão técnica, tragam muitas alegrias para nossa cidade”, ressalta.


Postado por Matheus,
Horário: 15:32,
Data: 14/02/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: