Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Unimed promove a 5a Corrida Rústica

    Atletas profissionais e amadores podem se inscrever para a 5a CORRIDA RÚSTICA UNIMED que acontecerá no sábado, 3 de dezembro, a partir das 17 horas, com largada em frente ao Centro Executivo Empresarial Chapecó (CESEC). O objetivo é proporcionar um dia de lazer e atividades físicas relacionadas ao bem-estar do ser humano. A ação faz parte da programação de aniversário do Hospital Unimed Chapecó, que comemora 13 anos no 5 de dezembro.
     A iniciativa é do Programa de Medicina Preventiva (Univida) e pretende proporcionar a prática de atividades físicas entre a comunidade chapecoense e de toda a região. “Através da Rústica oportunizamos aos atletas profissionais participar de uma competição saudável e estimulamos a população para a adoção de atividades físicas, que aliada a uma alimentação equilibrada, é fundamental para a saúde e qualidade de vida das pessoas”, ressalta a médica responsável pelo Univida, Márcia Kotz. 


PROGRAMAÇÃO


    A Rústica terá início às 17 horas, com largada de 1 km e demais percursos. No masculino, podem participar as seguintes categorias: até 8 anos (1 km); 9 a12 anos (1 km); 13 a 15 anos (3 km); 16 a 18 anos (5km); 19 a 27 anos (5 km), 28 a 35 anos (5 km), 36 a 45 anos (5 km) 46 a 59 (5 km) e acima de 60 (5 km). No feminino, o evento envolve as categorias: até 8 anos (1 km), de 9 a 12 anos (1 km), de 13 a 15 anos (3 km), de 16 a 18 anos (5 km); 19 a 35 anos (5 Km); 36 a 49 anos (5 km) e acima de 50 (5 km).

Os vencedores receberão troféus e medalhas.


PREMIAÇÃO


      Os primeiros colocados na corrida de 1 km receberão troféus e os participantes do 2oao 25o colocados receberão medalhas. No percurso de 3 km, o 1o lugar receberá troféu e do 2o ao 5o receberão medalhas. A mesma premiação será entregue para os vencedores (por categoria) da corrida de 5 km e para os atletas de Chapecó, colaboradores e cooperados.


PREMIAÇÃO EXTRA


    A escola inscrever o maior número de participantes receberá duas bolas de quatro modalidades. As instituições privadas (clubes, academias e empresas) que envolverem o maior número de atletas serão contempladas com duas ações do Programa de Medicina Preventiva.


INSCRIÇÕES


  As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro através do site www.unimedchapeco.com.br . O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.
      A Rústica é patrocinada pela RICTV Record e Unochapecó. São apoiadores a Tec Print, Gráfica Arcus, Gráfica ABC, Prefeitura Municipal de Chapecó, BR Foods e Sesc.


Postado por Matheus,
Horário: 22:32,
Data: 29/11/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: