Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOTA: Prefeito José Caramori envia oficio solicitando a apuração urgente da morte do vereador Marcelino Chiarello

     O Prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori, enviou na terça-feira, dia 29, um oficio solicitando a apuração urgente da morte do vereador Marcelino Chiarello. O documento foi endereçado às seguintes autoridades: Secretário de Segurança Pública do Estado, César Augusto Grubba; Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo; Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Aldo Pinheiro D'Avila; Delegado da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil, Augusto Mello Brandão; Delegada Regional da Polícia Civil de Chapecó, Tatiane Klein Samuel

O ofício diz:

    Cumprimentando-o cordialmente, vimos pelo presente reiterar a necessidade de apuração urgente das circunstâncias em que ocorreu a morte do vereador de Chapecó, Marcelino Chiarello, fato este que gerou grande comoção social.
    A sociedade chapecoense clama pela elucidação dos fatos com maior brevidade possível.
    A Administração Municipal tem confiança plena no trabalho investigativo da Polícia Civil e tem certeza de que serão empregados todos os meios necessários para a apresentação de respostas à sociedade.

Atenciosamente, José Cláudio Caramori, Prefeito Municipal.

Postado por Matheus,
Horário: 22:43,
Data: 30/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: