Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jogos do Interior 2011: final será no próximo domingo

     Chega ao fim a segunda edição dos Jogos do Interior de Chapecó, promovidos pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer. O objetivo é integrar os chapecoenses, moradores do interior do município, através do esporte e do lazer.
       No próximo domingo (04), ocorre a etapa final da competição na comunidade de Rodeio Bonito, que iniciou em setembro e encerra com a premiação para os campeões. Cerca de 650 atletas, representando as comunidades de Rodeio Bonito, Alto da Serra, Linha Pedro e Paulo, São Vendelino, São Roque, Sede Trentin, Baronesa da Limeira, Marechal Bormann, Goio-ên, Faxinal dos Rosas, Sede Figueira, Linha Batistelo e Linha Sarapião, estiveram competindo nas modalidades de bocha, canastra, futebol de campo, futsal, três sete e truco.
     De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Clóvis Marinello, o objetivo foi alcançado. “Desde o início pudemos perceber a confraternização entre os competidores que, a cada domingo, nas disputas de cada chave movimentavam a comunidade sede da etapa. Além disso, toda a estrutura de material esportivo disponibilizada pela Administração Municipal fica para as comunidades utilizarem entre seus moradores”, salienta.
       O Prefeito José Caramori ressalta a importância dos jogos. “Os Jogos do Interior, assim como os Jogos Abertos Interbairros, já fazem parte do calendário esportivo do município, levando diversão, integração e esporte a todos os chapecoenses”, destaca.

Postado por Matheus,
Horário: 21:27,
Data: 30/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: