Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Smartphone "indestrutível" chega ao Brasil

O CAT B10, da norte-americana Caterpillar, resiste a quedas, afogamento e até areia


Uma das principais reclamações dos usuários de smartphones é a fragilidade dos modernos aparelhos. Um descuido ou trapalhada pode significar o fim da linha para modelos caros e sofisticados. A mesma queixa não pode ser feita sobre o CAT B10, criado pela empresa norte-americana Caterpillar que acaba de chegar ao mercado brasileiro.
Com o rótulo de "indestrutível" (veja o vídeo abaixo), o modelo desenvolvido pela Bullitt Mobile aguenta ficar submerso a até um metro de água por meia hora. Sua tela, feita com vidro resistente a tombos e umidade, tem 3,2 polegadas.
Ele é equipado, ainda, com uma câmera traseira de cinco megapixels e uma frontal com resolução VGA. Roda Android 2.3 e possui um processador Qualcomm de 800 MHz. Especificações modestas trancadas dentro de um corpo bem resistente.
O CAT B10 foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e a Prime Interway, que distribuirá o smartphone no Brasil, decidiu antecipar seu lançamento, que estava marcado para junho. Ainda não foi divulgado, porém, o preço do aparelho ao mercado.


Postado por Matheus,
Horário: 20:31,
Data: 18/04/13,
Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário: