Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Atletas não pensam em jogar pelo regulamento

O goleiro Nivaldo sabe que se não tomar gols nos dois jogos a Chapecoense estará na final

Um dos mais experientes jogadores do grupo da Associação Chapecoense de Futebol é o goleiro Nivaldo. Aos 39 anos, o gaúcho, que está há sete temporadas defendendo as cores do Verdão, chega à fase semifinal em alto nível e feliz pela campanha atual no Campeonato Catarinense. O arqueiro menos vazado do Estadual sabe que se, nos próximos 180 minutos não sofrer gols, a equipe do Oeste estará na final.
“Estaremos na final se conseguirmos dois 0 a 0, mas não temos em mente isto, queremos ir lá e ter um bom jogo para que possamos decidir em casa de forma mais tranquila. Disputaremos pelo regulamento depois dos 45 do segundo tempo. Estamos pensando sim em fazer um bom jogo e depois, diante do nosso torcedor, passar para a final”, assegurou.
Companheiro defensivo de Nivaldo, o zagueiro Fabiano, que vem atuando na lateral direita, corrobora com o número quanto à hipotética vantagem de jogar pelo regulamento. Consciente das dificuldades que a Chapecoense terá em Florianópolis, o atleta prega cautela e foco para atingir o objetivo de estar na final da competição.
“A gente precisa estar bem focado porque será um jogo muito complicado. O Figueirense merece todo nosso respeito, então temos que treinar forte para que possamos fazer uma grande partida. A única equipe que a gente não venceu foi a deles, precisamos manter os pés no chão, respeitar, mas sabemos das nossas qualidades também. O regulamento vem depois”, destacou.
Figueirense e Chapecoense duelam pela primeira partida da semifinal neste sábado (27), às 18h30min, no Estádio Orlando Scarpelli. A volta está marcada para o dia cinco de maio, às 16h, na Arena Condá.


Postado por Matheus,
Horário: 22:45,
Data: 25/04/13,
Fonte: Aguante Comunicação.

Nenhum comentário: