Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CDL Chapecó promove curso de técnicas de vendas para iniciantes

A qualidade no atendimento dos estabelecimentos comerciais é um fator determinante de escolha do consumidor. 


Preocupada em auxiliar na qualificação profissional, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nos dias 25 e 26 de fevereiro o curso “Técnicas de vendas – módulo básico”. A capacitação será ministrada pelo administrador Mauricio Sant Anna e desenvolvida no auditório da entidade, das 18h30 às 22 horas. 
O público-alvo do treinamento são os iniciantes na área de vendas, pessoas que buscam mudar de profissão e demais interessados. Para o presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam desenvolver suas funções com excelência.
Badalotti cita a pesquisa da entidade, em parceria com a Unoesc Chapecó, que apontou que embora o senso comum afirme que o preço é um elemento determinante, o atendimento e a qualidade dos serviços são fatores que vem em primeiro. “Portanto, o empresário precisa reavaliar as estratégias de vendas e investir na capacitação dos colaboradores”, complementa o dirigente lojista.
O curso no módulo básico abordará o comportamento do vendedor, perfis de clientes, princípios da prestação com qualidade e noção de programa de fidelização. A CDL também promoverá o avançado, previsto para o mês de abril deste ano.
Mais informações e reserva de vaga pelo telefone (49) 3319-4300 ou e-mail eventos@cdlchapeco.com.br. Os interessados também podem solicitar a ficha de inscrição através do comercial2@cdlchapeco.com.br. O investimento para associados é de R$ 129 e os outros é de R$ 125.

INSTRUTOR

Mauricio Sant Anna Duarte é formado em Administração pela Faculdade Porto-Alegrense (FAPA), possui mais de 20 anos de experiência no mercado e trabalhou nas áreas de distribuição e logística, call center e vendas.
Natural de Porto Alegre (RS), Duarte reside em Chapecó há quatro anos, onde exerceu novos desafios na função de gestor comercial de uma multinacional.
Atualmente cursa MBA em Marketing e Gestão Comercial na UCEFF Faculdades e atua como professor orientador do Senac de Chapecó nos cursos de formação técnica. Também realiza trabalhos de consultoria para empresas de pesquisa como a “Mais Marketing” e “Cliente Amigo”.


Postado por Matheus,
Horário: 20:46,
Data: 20/02/13,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: