Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Apreensão de cigarros contrabandeados

Na manhã desta terça-feira, dia 30, por volta das 11h30min, policiais do Canil do 2º Batalhão realizavam treinamento na localidade de Praia Bonita, no interior de Chapecó, quando foram informados por moradores sobre dois veículos em atitude suspeita transitando pela região.
Diante do fato, a guarnição iniciou buscas nas proximidades onde visualizou à distância os referidos automóveis que aguardavam a balsa para atravessar o Rio Uruguai. Quando avistaram a viatura, os ocupantes fugiram em direção ao mato, deixando para trás uma caminhonete Hyundai Santa fé, com placas do Paraguai, e um Fiat Palio Weekend de Lebon Régis. Os carros estavam cheios de cigarros sem o devido desembaraço fiscal, sendo que foi encontrado, ainda, um rádio transmissor. Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Federal.


Postado por Matheus,
Horário: 19:09,
Data: 30/10/12.

Nenhum comentário: