Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Randon adere ao Útil Card da Acic

A empresa Randon S/A Implementos e Participações aderiu ao Útil Card da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).
Na última semana, o gerente da unidade de Chapecó, Geison Werner, recebeu de forma simbólica, na sala de reuniões da diretoria da Acic, os cartões que beneficiarão os 110 funcionários da empresa.
Participaram do ato o presidente Maurício Zolet, o vice-presidente Flávio Pasqualli, o diretor de núcleos Francis Post, o gerente executivo Fabio Luis Magro e o consultor comercial da ACIC, Tiago Lemos dos Santos.
O Útil Card pode ser utilizado em farmácias, supermercados, restaurantes, panificadoras, postos de combustíveis, dentistas, médicos e laboratórios credenciados. Oferece vantagens como eliminação de desencaixe financeiro, não possui mensalidade nem anuidade, todos os empregados e sócios das empresas podem solicitá-lo, o gerenciamento é totalmente feito via internet, mais opções de compra, limite de crédito definido e pagamentos dos gastos através de um único boleto.
Fundada há quase 60 anos, a Randon lidera o mercado nacional de implementos rodoviários e está entre as cinco maiores empresas do mundo no setor com mais de cem diferentes tipos de equipamentos entre reboques e semi graneleiros, tanques, carga-seca, silos, basculantes, frigoríficos, isotérmicos, canavieiros, florestais, furgões em duralumínio, curtain siders e carrocerias de alumínio com várias opções, e caixas de vagões tipo hooper e sistema bimodal para o segmento ferroviário.
Em 1º de novembro a empresa completará um ano em Chapecó. O número de trabalhadores que era de 48 na instalação da unidade em 2011, subiu para 110 em 2012 e existem 60 vagas em aberto, o que significa que chegará a 170 colaboradores com o recrutamento e o preenchimento desses postos. Essa ampliação permitirá, antes do fim deste ano, iniciar o segundo turno, ampliar a produção de câmaras frigoríficas e iniciar a fabricação de graneleiros e tanques.


Postado por Matheus,
Horário: 18:33,
Data: 29/10/12.

Nenhum comentário: