Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lojistas preparam ofertas para surpreender os clientes neste Dia D

Com o objetivo de oportunizar momentos de compra e lazer, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove duas edições do “Dia D”, neste sábado dia 1º e no próximo dia 8, com horário livre de atendimento.
Neste mês o comércio do município prepara promoções com prazos diferenciados de pagamento para homenagear e reconhecer a importância dos consumidores. “As ações dos lojistas surpreenderão porque marcam as comemorações do Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. Incentivamos os empresários a desenvolverem decorações especiais e ofertas atrativas com o intuito de demonstrarem o quanto eles são importantes para o negócio”, antecipa o presidente da entidade, Gilberto João Badalotti.
A data foi idealizada pelo administrador João Carlos Rego e a iniciativa já foi adotada por importantes entidades, a exemplo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).


Postado por Matheus,
Horário: 00:23,
Data: 01/09/12.

Nenhum comentário: