Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bombeiros durante a 6ª feira

Foram atendidas 10 ocorrências, sendo 03 acidentes de trânsito, 02 casos clínicos, 01 queda de nível e 04 ocorrências diversas.
Às 11h34min na Rua Olívio Lago, no bairro Quedas do Palmital, atendida Daliria de Moraes Rodrigues, 69 anos, vítima de queda ao descer de ônibus coletivo. Não apresentava ferimentos aparentes e sentia dores nas costas. Realizada avaliação e conduzida ao PS do HR.
Às 12h06min na Linha Vitório Rosa, atendido Vilmo Lunelli, 72 anos, vítima de acidente de trânsito, saída de pista de veículo de passeio. Apresentava ferimento na cabeça. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HR.
Às 13h39min na Avenida Nereu Ramos, no bairro Universitário, atendida Fernanda Carolina Gonçalves, 19 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e veículo utilitário. Apresentava escoriações nos braços e pernas e ferimento na mão esquerda. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao PS do HR.
E às 14h15min na Rua Wenceslau Braz, no bairro São Cristóvão, atendidas vítimas de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio e motocicleta. Jonas Maoro, 18 anos, condutor da moto, apresentava escoriações pelo corpo, e Elenir de Oliveira, 34 anos, carona, estava com fratura no antebraço esquerdo e luxação em um dos tornozelos. Realizados os procedimentos e ambos foram conduzidos ao PS do HR.


Postado por Matheus,
Horário: 18:48,
Data: 31/08/12.

Nenhum comentário: