Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comitiva italiana visitou a ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) recebeu nesta semana a visita de empresários italianos, liderados por Oscar De Bona, ex-governador da Província de Belluno por três mandatos.
O objetivo foi estabelecer um intercâmbio de negócios e tecnologia, com intenções de investimentos e parcerias com empresários locais, nos segmentos de equipamentos e soluções para a construção civil, energias renováveis, instalações elétricas, tratamento e recuperação de águas, design e aproveitamento de madeiras para móveis, arquitetura, prevenção de enchentes e contenção de encostas, máquinas e equipamentos, turismo e aportes de capital.
Os italianos foram recebidos pelo diretor de Feiras e Eventos da ACIC, Vincenzo Francesco Mastrogiacomo, acompanhado pelos demais.
Os dirigentes formularam o convite aos empresários para a MercoAgro 2012, que é a maior feira do segmento na América Latina e uma das maiores do mundo no setor de processamento de carnes. A comitiva também recebeu da ACIC amplo material estatístico e de divulgação da cidade de Chapecó e região. "Os italianos também retribuíram o convite para a Feira Internacional de Belluno (Longarone Fiere)", expôs Mastrogiacomo.
Lá os eventos dos diferentes setores são organizados por uma iniciativa privada que administra o parque de exposições, onde são realizadas 12 feiras internacionais por ano, que tem à frente o atual presidente Oscar De Bona, também ex-ministro Regional da Imigração. "Fomos muito bem recebidos nesta cidade e esperamos retribuir toda a hospitalidade no nosso País", comentou.


Postado por Matheus,
Horário: 19:55,
Data: 31/08/12.

Nenhum comentário: