Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Colônia Bacia recebe kit da Patrulha Agrícola

Com a finalidade de dinamizar e facilitar os trabalhos no campo, possibilitando mais renda e menos desgaste físico para os agricultores, a Administração Municipal entregou aos produtores da Linha Colônia Bacia, no sábado, dia 19, mais um kit da Patrulha Agrícola Mecanizada. Os equipamentos vão ser utilizados de forma conjunta pela comunidade, auxiliando nos trabalhos da agricultura.
O kit é composto por uma enciladeira, uma carreta basculante de oito toneladas com rodado duplo e uma grade Globe. A patrulha vai beneficiar 35 famílias da Colônia Bacia. O investimento total da Prefeitura de Chapecó foi de R$ 40 mil. O projeto visa beneficiar os pequenos produtores através da cedência dos equipamentos para a utilização no plantio e cuidado das lavouras, sem custo para o agricultor.
Esta foi a sétima Patrulha Agrícola entregue em Chapecó. As outras comunidades já beneficiadas são Faxinal dos Rosas, Alto da Serra, Linha Batistello, São Roque, Bom Retiro e Assentamento Dom José Gomes. Outros cinco kits ainda vão ser entregues em outras localidades do interior do município.
“O programa visa dinamizar e facilitar o trabalho no campo, principalmente dos pequenos produtores. Com este auxílio, pretendemos aumentar a produção e a rentabilidade destas famílias. A Patrulha Agrícola veio para ajudar o agricultor, fazendo com que ele permaneça no campo”, destaca o Prefeito José Caramori.



Postado por Matheus,
Horário: 22:12,
Data: 21/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: