Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Campanha de Vacinação segue até o dia 25

Com o tema “Proteger é cuidar. Vacinação contra a Gripe”, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza segue até o dia 25 de maio. Estão aptas para receber a vacina as crianças de seis meses a dois anos, gestantes, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, população indígena e a carcerária. A meta esse ano é vacinar 25 mil pessoas em Chapecó e até o dia 08 (terça-feira) foram vacinados 22% dessa população.
Segundo Paula Senna da Silva, coordenadora de Vigilância Epidemiológica, o objetivo da campanha é reduzir a mortalidade, as complicações e internações decorrentes das infecções causadas pelo vírus da influenza. A Campanha Nacional também é uma oportunidade para as pessoas atualizarem sua carteira de vacinas. “Quando as pessoas forem se vacinar contra a influenza, já podem atualizar as demais vacinas”, explicou.


Postado por Matheus,
Horário: 22:15,
Data: 09/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: