Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bombeiros de Chapecó durante a 4ª feira


Às 08h33min atendida na Avenida Getúlio Vargas, bairro Líder, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo e moto. Dionatan Capreski, 20 anos, condutor da motocicleta, encontrava-se deitado na via. Estava consciente, desorientado e agitado. Apresentava escoriação na face e perna direita, além de suspeita de TCE. Imobilizado e conduzido ao PS do HRO.
E às 10h05min na Avenida Leopoldo Sander, bairro Alvorada, seis vítimas envolvidas em acidente de trânsito entre dois veículos, que colidiram frontalmente, receberam atendimento.  A carona Maria Hoffman, 40 anos, apresentava trauma de tórax e suspeita de hemorragia interna, sendo imobilizada e conduzida ao PS do HRO. As demais, entre elas dois menores, apresentavam somente escoriações, mas também foram conduzidas para atendimento médico.



Postado por Matheus,
Horário: 20:12,
Data: 30/05/12,
Fonte: COBOM,
Fotos do acidente: Claudério Augusto.

Nenhum comentário: