Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Chapecoense treinou em dois turnos durante o feriado

Jogadores estão focados para a partida de domingo


Neste feriado, a Chapecoense manteve o ritmo trabalhando forte. O técnico Gilmar Dal Pozzo orientou o elenco em dois períodos. Pela manhã, os jogadores realizaram disputa de ataque contra defesa e treinaram a marcação próxima do adversário, a fim de permanecer com sua estrutura sólida de melhor defesa do Campeonato Catarinense. 
Visando o confronto semifinal, diante do Figueirense, no próximo domingo (05), às 16h, na Arena Condá, as atividades aconteceram no gramado do estádio, ainda sem as condições ideais. Porém, a hora é de esquecer o terreno e focar na vitória que garante a vaga para a sonhada final do Estadual.
Sem poder contar com Fabinho Gaúcho, expulso em Florianópolis, o comandante do Verdão testa opções para a vaga na lateral esquerda. Dudu Figueiredo e Tiago Saletti são duas das alternativas para a função defensiva. “Se for chamado, estou tranquilo, preparado. A gente vem trabalhando ao longo da competição, sabendo que está difícil conquistar uma posição, porque a defesa está muito bem, o que é bom para o grupo. Então a oportunidade que a gente tem procura assimilar da melhor forma e tenta corresponder à altura”, afirma Saletti.
No turno da tarde, o físico e as finalizações deram a tônica do trabalho. Para quinta-feira a programação prevê treino a partir das 15h.


Postado por Matheus,
Horário: 22:24,
Data: 01/05/13,
Fonte: Aguante Comunicação.

Nenhum comentário: