Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Bombeiros durante a terça-feira

Foram registradas 09 ocorrências


Destaques:

Atendido às 07h42min na Rua Martinho Lutero, no bairro São Cristóvão, Manoel Loreiro Neto, 35 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel. Apresentava leves escoriações pelo corpo. Foram realizados os procedimentos e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.
Atendido às 14h11min na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, Sílvio Santos, 20 anos, vítima de agressão. Apresentava ferimento na cabeça. Foram realizados os procedimentos e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.
Atendido às 14h56min na Rua João Goulart, na Vila Zonta, Orlando Piorezan, 85 anos, vítima de queda. Apresentava ferimento com suspeita de fratura na perna esquerda. Foram realizados os procedimentos e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional.


Postado por Matheus,
Horário: 19:54,
Data: 30/04/13,
Fonte: COBOM.

Nenhum comentário: