Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bombeiros durante a sexta-feira

Foram registradas 09 ocorrências 


Destaques:

Atendido às 10h59min na BR 480, no acesso Plínio Arlindo de Nes, Alcir Juliano Cumerlatto, 32 anos, vítima de acidente de trânsito, colisão entre dois automóveis. Apresentava ferimento na face. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao Hospital da Unimed.
Atendido às 11h41min na Rua Emílio Paludo, no bairro Vila Real, Carlinhos Raptinski, 38 anos, vítima de acidente de trabalho. Apresentava ferimento no antebraço esquerdo. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao Hospital Regional do Oeste.
E atendidas às 13h55min na Rua Xavantina, no bairro Eldorado, vítimas de acidente de trânsito, colisão envolvendo camionete e caminhão. O condutor do veículo de menor porte, Jean Carlos Zacharccuk, 27 anos, encontrava-se preso às ferragens com ferimentos na face e perna esquerda. Já o carona, Cristiano Guilherme Rosina, 20 anos, referia-se a dores no tórax. Foram avaliados e encaminhados ao Hospital Regional do Oeste. 


Postado por Matheus,
Horário: 01:13,
Data: 27/04/13,
Fonte: COBOM.

Nenhum comentário: