Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 8 de março de 2013

“Dia D”: oportunidade de compra e lazer no comércio de Chapecó

Datas tradicionais atrairão consumidores para as lojas.


Os homens que não tiveram tempo de comprar um presente, homenagear ou demonstrar admiração e agradecimento às mulheres que fazem parte de sua vida, podem aproveitar este sábado (9), “Dia D”, com horário de atendimento ampliado nos estabelecimentos comerciais de Chapecó.
Flores, cosméticos, perfumes, joias, confecções, calçados e pacotes de estética devem ser os presentes mais procurados. “O Dia Internacional da Mulher é uma data tradicional, visto que todos procuram demonstrar, através de presentes e homenagens, a admiração e o agradecimento. Isso eleva o otimismo e a confiança dos lojistas de Chapecó, principalmente, porque é a primeira do ano com apelo comercial”, observa o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Gilberto João Badalotti.
Além de compras, o “Dia D” representa comodidade e diversão aos consumidores de toda a região. Essa população movimenta outros segmentos como restaurantes, hotéis, lanchonetes, cafeterias, entre outros.

PÁSCOA

Alguns consumidores aproveitarão o horário ampliado dos estabelecimentos comerciais para pesquisar os preços de presente e de ovos de chocolate para a Páscoa, celebrada em 31 de março.
De acordo com o dirigente lojista, todos os setores do comércio têm ampliação de vendas para a Páscoa. “As famílias aproveitam para se reunir, trocar presentes e fazer compras de artigos da estação que se aproxima”.


Postado por Matheus,
Horário: 21:47,
Data: 08/03/13,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: