Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Unimed Chapecó completa 21 anos

Trajetória inclui inúmeros investimentos para estruturar um serviço médico de alta qualidade.


Com apresentação do projeto do novo hospital, que começa a ser construído neste ano mediante investimentos da ordem de 30 milhões de reais, a Cooperativa de Trabalho Médico da Região Oeste Catarinense (Unimed Chapecó) comemorará seu 21o aniversário no dia 20 de fevereiro.
O ato está programado para iniciar às 19h30 no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó e consistirá de exposição da novidade pelo presidente Geraldo Córdova, pronunciamentos e coquetel de confraternização reunindo profissionais cooperados, autoridades e imprensa. 
Córdova apresentará o Plano Diretor – arquitetado para os próximos 20 anos – que prevê quatro edifícios: dois prédios hospitalares, um para centralizar os serviços especializados e um de estacionamento. A primeira etapa consistirá de cinco andares do hospital e inicia neste ano. Os projetos estão concluídos e a Unimed está prospectando as fontes de financiamento.
O novo empreendimento confirma a trajetória de mais de duas décadas em investimentos: nesse período, a Unimed aplicou 24,4 milhões de reais em equipamentos, reformas, construções e ampliações para estruturar um serviço de alta qualidade. Em face disso, Chapecó tornou-se um completo centro e, consequentemente, referência para o Sul do Brasil. Estão sendo realizadas cirurgias cardíacas desde o ano passado.
Atualmente, a cooperativa tem 230 médicos e um quadro funcional de 676 colaboradores para atender a 32.036 pessoas beneficiarias de planos de saúde.


Postado por Matheus,
Horário: 21:41,
Data: 18/02/13,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: