Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bombeiros durante a terça-feira

Foram registradas 12 ocorrências, sendo 04 acidentes de trânsito, 03 casos clínicos, 01 agressão física e 04 auxílios diversos a comunidade.


Destaques: 

Atendido às 09h26min na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes, Paulo Alves Correia, 40 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel de passeio. Apresentava ferimento e suspeita de fratura na perna direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.
Atendida às 12h44min na Rua Regente Lima e Silva, no bairro Jardim América, colisão envolvendo dois automóveis. O carona traseiro M. Q. G., de 08 anos, apresentava ferimento na boca. Um dos condutores, Fabrício Kebin, 27 anos, estava sentindo dores nas costas e perna direita. Foram realizados os procedimentos e conduzidos, respectivamente, aos Hospitais da Criança e Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 19:33,
Data: 19/02/13,
Fonte: COBOM.

Nenhum comentário: