Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Palestra motivacional

O principal tema abordado foi os sete princípios necessários a um guerreiro.


O escritor chapecoense, Volmir Parizotto, realizou na sexta-feira, dia 15, uma palestra motivacional para mais de 130 pessoas do segmento empresarial. O evento aconteceu na Associação Atlética e Recreativa Alfa. Também contou com o show da banda Flashback, além de janta. 
Sob os olhares encantados do público, o palestrante se mostrou como uma grande revelação. Através de palavras profundas de sabedoria, ele abordou, primeiramente, os sete princípios necessários a um guerreiro. Esses, por sua vez, estão descritos na sua última obra. 
Parizotto prosseguiu fazendo referência aos mais nobres valores humanos. A partir disso, citou que o Oeste possui ares de prosperidade em virtude de seu povo colocá-los em prática. 
O autor de três livros destacou que todo homem deve deixar um rastro imortal por suas ações em vida. Para tanto, é essencial a descoberta de seu dom. Caso contrário, o caminho errado será percorrido e, consequentemente, levará a frustração. 
Para finalizar sua apresentação de uma hora e meia, ofereceu o seu trabalho aos interessados.


Postado por Matheus,
Horário: 18:29,
Data: 21/02/13.

Nenhum comentário: