Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bombeiros durante a terça-feira

Foram registradas 10 ocorrências.


Destaques:

Atendido às 14h00min na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, Silvano da Silva, 34 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava fratura no pulso direito e fortes dores na região do tórax. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HRO.
Às 15h30min desta terça-feira, dia 12, o Corpo de Bombeiros se deslocou até a Linha Pinheirinho, no interior do município de Nova Erechim, para realizar buscas e salvamento de vítima de afogamento, que desapareceu nas águas do Rio Chapecó. Foi encontrado o caiaque e bicicleta de Marciano de Oliveira, 48 anos.
E atendido às 15h33min na Rua dos Universitários, no bairro Efapi, Valdecir Portilho, 36 anos, vítima de linchamento. Apresentava ferimentos em várias regiões da face, além de edemas no tórax, pernas e braços. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.


Postado por Matheus,
Horário: 23:50,
Data: 12/02/13,
Fonte: COBOM.

Nenhum comentário: