Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AMOSC festeja 45 anos nesta sexta-feira

Entidade é considerada uma das melhores do Brasil.


Uma solenidade marcada pelo lançamento de selo comemorativo, exibição de audiovisual, inauguração da galeria dos ex-presidentes assinalará o 45o aniversário de fundação da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC), considerada uma das melhores entidades municipalistas do Brasil.
A festividade está programada para esta sexta-feira (15), às 20 horas, no salão nobre do Lang Palace Hotel, informa o secretário executivo Paulo Utzig.
A AMOSC presta serviços de alta qualidade aos municípios, atende a todas as demandas de projetos de pequeno e médio portes, possui uma das melhores equipes técnicas e avançou fortemente no desenvolvimento microrregional.
Fundada em 1968 e com a participação de 34 unidades da federação, ela foi a terceira instituição criada em território catarinense para congregar os entes públicos municipais através de seus prefeitos.
Atualmente sob a presidência do administrador de Cordilheira Alta, Alceu Mazzioni, a Associação congrega as 20 cidades que formam a microrregião do Oeste catarinense: Águas de Chapecó, Águas Frias, Caxambu do Sul, Chapecó, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Formosa do Sul, Guatambu, Irati, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, Planalto Alegre, Quilombo, São Carlos, Santiago do Sul, Serra Alta, Sul Brasil e União do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 18:27,
Data: 14/02/13,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: