Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Luna Lanai: o maior festival do Oeste de Santa Catarina

Vivemos uma revolução no cenário musical de Chapecó e região. Grandes clubes estão surgindo, onde artistas de renome internacional se apresentam constantemente. O que pouca gente sabe é que há um responsável por isto tudo.
Em 20 de dezembro de 2002, o Luna Lanai saiu do papel! No decorrer dos anos, a festa acabou por cativar os ouvidos dos mais diversos espíritos desbravadores, que compartilharam conosco esta alegria. A cada nova edição, o público aumentava e inevitavelmente uma estrutura ‘comercial’ teve de ser adotada, porém sem nunca perder os ideais de inovação e descobertas. 
Tanto tempo naturalmente trouxe amadurecimento e resultou no Dining Club, que continua com a proposta e vem dando o que falar com pouco mais de um ano de existência. Inspirados por esta boa onda e tudo que estamos conseguindo, decidimos que é a hora correta para presentearmos a todos com o maior festival de música eletrônica que a cidade e o Oeste já viram: LUNA LANAI 10 ANOS! 

Atrações

D-Nox (Ale)
André Marques
Digitaria
Flow & Zeo
Cupcake
Ilan

Pontos de venda

Chapecó: Arezzo, Posto GT, Posto De Marco, Casa de Maria, Levitty e Divertees, ou pelo telefone móvel 99997676. 
Maravilha: Ousadia.
Xaxim: Backstage.


Postado por Matheus,
Horário: 21:23,
Data: 12/12/12,
Fonte: Dining Club.

Nenhum comentário: