Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Garota Ver Mais Chapecó: final acontece nesta sexta-feira

A grande final de o Concurso garota Ver Mais 2012 acontece nesta sexta-feira, dia 14, na Villa Viola, com show nacional do Trio Bravana. Convide seus amigos para prestigiar esta festa e torça pela candidata preferida.
As finalistas são: Juliana C. Sorgetz, Lionara M. Filipi, Mara Lucia Da Silva, Marissa de Jesus, Rosieli Siqueira, Maida Suelen De Oliveira, Tchélin Lohrentz, Vanuza Eloisa Bernardi e Vanusa Hemeque.
A vencedora ganhará uma motocicleta. A que for classificada em segundo lugar irá receber um iPad. Já a terceira será premiada com um iPhone. Além disso, as três terão direito a um book fotográfico profissional. 
A realização é da RICTV Record e conta com o patrocínio da SB Motos Shineray, Emagrecentro, Belíssima Fashion Shoes, Samarga Fran, NEOcaps e Villa Viola Casa de Shows.


Postado por Matheus,
Horário: 19:50,
Data: 12/12/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / RICTV Chapecó.

2 comentários:

entrei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jandrei disse...

Juliana Vai Ganhar, a menina parece esculpida de tão linda.
Parabéns Juliana!