Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 11 de novembro de 2012

Prefeitura abre concurso para Guarda Municipal

Américo do Nascimento Júnior, prefeito de Chapecó em exercício, autorizou a abertura de concurso público para a Guarda Municipal. O certame será gerenciado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.
De acordo com o edital, são 30 vagas mais Cadastro Reserva. Interessados devem ter o nível de ensino médio completo, CNH categoria “AB” ou superior, e pagar uma taxa de inscrição de R$ 70,00. Os vencimentos correspondem a R$ 1.752,46, acrescidos de 30% a título de Risco de Vida.
Atuará em turnos diurno e noturno, de acordo com a legislação vigente, em jornada de quarenta horas de trabalho semanais, não excedentes a dois plantões mensais de 12 (doze) horas cada, aos finais de semana.
As inscrições estarão abertas, exclusivamente, no período de 12 de novembro a 17 de dezembro de 2012. O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento, entendendo-se como “não úteis” os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária.
O ingresso no cargo dependerá da aprovação em duas etapas. A primeira em cinco fases: Prova Objetiva (escrita); Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Exame Médico; e Investigação Social. A segunda consistirá na participação em Curso de Formação, também com caráter eliminatório. 
As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de março de 2013, às 8h da manhã, em locais a serem divulgados através de edital afixado na Prefeitura, jornal com circulação no município e do site acima citado. As demais não estão definidas.
Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.consesp.com.br, onde qualquer interessado tem acesso.


Postado por Matheus,
Horário: 21:05,
Data: 11/11/12.

Nenhum comentário: