Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 11 de novembro de 2012

Bombeiros durante o sábado

Foram atendidas 22 ocorrências, sendo 07 casos clínicos, 07 acidentes, 03 quedas em via pública, 02 vítimas e 03 atividades preventivas.
Atendido às 12h22min na Rua Ilhota, no bairro Cristo Rei, acidente de trabalho. A vítima, Alexandre Antunes do Nascimento, 19 anos, apresentava fratura e ferimento lacerante no dedo indicador da mão esquerda. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.
Atendida às 14h12min na Rua Prudente de Moraes, no bairro Bela Vista, Carla Vaglati, 20 anos, condutora de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava escoriações no ombro e cotovelo esquerdo. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao PS do HRO.
Atendido às 14h20min na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, Nelson dos Santos, 33 anos, vítima de queda em via pública. Apresentava escoriações na cabeça e face. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e liberado no local.
Atendido às 18h33min de sábado, dia 10, no acesso a Guatambu, Alex Rigo Calegari, 24 anos, condutor de veículo, vítima de acidente de trânsito envolvendo outra unidade (saída de pista seguida de capotamento). Apresentava escoriações nos braços. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.
Atendido às 19h45min na Rua Santos Dumont, José Maia, 63 anos, vítima de atropelamento por veículo de passeio. Apresentava TCE em grau leve. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.
Atendido às 22h26min na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Universitário, A. R. T., 16 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Apresentava ferimento perfurante no braço esquerdo. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 16:12,
Data: 11/11/12.

Nenhum comentário: