Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vencedores do concurso “Liga da Imaginação Celeiro”

Realizar iniciativas de cunho comunitário e cultural tem sido uma prática adotada pelo Celeiro Supermercados como forma de participação social e integração. Nesse sentido, diferentes atrações foram promovidas em outubro, pela passagem do Dia da Criança, entre elas o concurso “Liga da Imaginação Celeiro”. A entrega da premiação ocorreu na terça-feira, 23 de outubro, com o show Por Água Baixo, apresentado pela Palhaça Barrica.
Ocorrido na primeira quinzena do mês, o concurso teve como objetivo fazer com que as crianças de até 12 anos desenhassem um boneco imaginário. Os 10 melhores foram agraciados com o Toy Art, com cores e formato personalizados.
A entrega reuniu os ganhadores, familiares, dirigentes e colaboradores, entre eles o diretor Amauri Luiz Battiston, que destacou a importância e os efeitos positivos da iniciativa junto aos participantes. Os vencedores são: Ana Luiza; Diego de Oliveira; Emanuela Dilkin; Elisa de Melo; Gabriela Electo Fernandes; Gabriel Pereira; Kauã Ferraz; Pedro Telles Moreira; Valéria Foschera; e Valentina Colferai.


Postado por Matheus,
Horário: 19:15,
Data: 24/10/12.

Nenhum comentário: