Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Stabile Benicio é o novo presidente da ACAV

A Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) elegeu nova diretoria executiva, para gestão de 2012 a 2014. O novo presidente é Luiz Adalberto Stabile Benicio (BRFoods).
Os demais cargos foram assim distribuídos: José Ribas (BRFoods) é o vice-presidente de Sustentabilidade, Rogério Luis Martins (Seara/Marfrig) é vice-presidente Financeiro, Carlos Luiz Moraes (Aviário Moraes) é vice-presidente da divisão de Ovos, Victor B. N. Júnior (Diplomata S/A) é vice-presidente da divisão de Frangos, Celso Matiollo (Avepar) é vice-presidente da divisão de matrizes/pintos, Paulo Roberto Pelissaro (Seara Alimentos S.A.) é vice-presidente da divisão de Sanidade, Giovani Nery (Aurora Alimentos) é vice-presidente da divisão de Rações, Clever Pirola Ávila (Seara/Marfrig) é vice-presidente da divisão de Exportação, Bento Zanoni (Edege Equipamentos) é vice-presidente da divisão de Equipamentos, e Ricardo de Gouvea foi eleito Diretor Executivo.
No conselho fiscal foram eleitos, efetivos, Ronaldo Muller (Seara/Marfrig) e João Eraldo Dal Toe (Agrovêneto) e, suplentes, Mário Lanznaster (Aurora Alimentos) e Osório Dal Bello (Sadia).

HISTÓRIA

A Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) foi fundada em 13 de março de 1978 para representar as indústrias do setor avícola e reúne 23 indústrias de abate e processamento de frangos e perus. O primeiro presidente foi Laudi Jerônimo Felisbino. Sucederam-se na presidência da ACAV, nesses 34 anos, Artêmio Paludo, Afonso Back, Lóris João Basso, Jose Ferreira de Macedo, Sinésio Volpato, Afonso Back, Sergio Roberto Waldrich, Carlos Alberto Gradin, Ronaldo Kobarg Muller e Clever Pirola Ávila.


Postado por Matheus,
Horário: 21:46,
Data: 01/08/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: