Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sicom oferece curso sobre os desafios da comunicação

Para atender a demanda dos associados, o Sicom, através da Unisicom, realizará o curso “Superando os Desafios da Comunicação”. É direcionado para coordenadores, supervisores, vendedores e outros profissionais que utilizem a comunicação como ferramenta de trabalho.
Entre os temas que serão abordados, destacam-se a identificação de fatores bloqueadores da comunicação, o clima da defensiva e receptiva e o trabalho em equipe. O programa também inclui abordagens sobre ela como apoio à gestão de conflitos, marketing pessoal, habilidades interpessoais, imagem pessoal e oratória. 
O curso será ministrado pela facilitadora Jacqueline Ferreira Gomes, graduada em Relações Públicas e especialista em Metodologia do Ensino. Tem experiência nos sistemas Fecomércio, Senac e Sesc e atuação em comunicação. 
A capacitação ocorrerá no auditório do Sicom, de 23 a 25 de julho, das 18h30 às 22h30. Os interessados em participar podem entrar em contato com o Sicom, pelo e-mail sicom@sicom.com.br ou pelo telefone 3319-4600.


Postado por Matheus,
Horário: 18:17,
Data: 09/07/12,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: