Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bombeiros de Chapecó durante a 2ª feira

Foram atendidas 14 ocorrências emergenciais, sendo 03 acidentes de trânsito, 06 casos clínicos, 02 quedas, 01 auxílio diverso e 01 princípio de incêndio.

DESTAQUES

Às 09h08min atendido na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Maria Goretti, chamado de princípio de incêndio em residência de alvenaria com aproximadamente 250 metros quadrados, sendo que se localizava junto ao forro do teto, próximo da tubulação da lareira. Quando as guarnições de combate chegaram ao local, as chamas já haviam sido controladas. Na ocasião colaboraram 06 bombeiros militares e foram utilizadas 03 viaturas.
Às 09h49min atendido na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Bairro Centro, Jurandir Ferreira de Souza de 71 anos, vítima com acidente vascular cerebral. Apresentava pressão arterial elevada e dificuldade na fala e de locomoção/motricidade. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.
Às 11h06min atendida na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Centro, a lactente Milena Orso de 09 meses de idade, vítima de queda de altura, do colo da mãe. Estava com os sinais vitais estáveis, consciente e apresentava edema na região superior (parietal) e lateral direita (temporal) da cabeça. Realizados os procedimentos e conduzida ao PS do Hospital Materno Infantil.
Às 11h38min atendido na Rua Clevelândia, no Bairro Jardim Itália, chamado de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio e motocicleta. O condutor da moto, Adjalmo Toniaso, 40 anos, apresentava ferimentos em ambos os braços e perna esquerda. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.
E às 16h04min atendida na Rua Borges de Medeiros, no Bairro Presidente Médici, vítima de queda da própria altura em atividade no ambiente escolar. Welinton Domingues Ferreira, 15 anos, apresentava luxação no ombro direito. Realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.

EMERGÊNCIA 193 - 24 HORAS A SERVIÇO DA VIDA!

Dica de Segurança: As velas são responsáveis por diversos sinistros ocorridos no dia a dia das comunidades. Devido ao grande estrago que uma pequena chama pode ocasionar, é importante utilizar superfícies não inflamáveis, nunca deixar a mesma só, ardendo sem atenção ou próxima a janelas e cortinas. Outro cuidado importante é não andar com elas acesas. 

O Corpo de Bombeiros de Chapecó deseja a todos uma ótima semana!


Postado por Matheus,
Horário: 22:29,
Data: 09/07/12.

Nenhum comentário: